CSELT - Coordenação de Suporte à Eletrotécnica
A Coordenação objetiva-se na elaboração, execução e manutenção das instalações elétricas residenciais, prediais e industriais. Agrega ao seu corpo, estudantes do Curso Técnico em Eletrotécnica que fizeram a opção por essa modalidade de estágio, eles recebem orientações de um Professor Orientador do Estágio Interno que tem a qualificação também de Engenheiro Eletricista.
O CSELT hoje, é responsável por toda a manutenção das instalações elétricas da ETB. Ao se inscrever o Estágio Interno, é gerado para o aluno um Termo de Compromisso e uma Folha de Frequencia, seu período de estágio termina quando completa um total de 360 horas ou o aluno faz a opção para o estágio externo.
O estágio interno atualmente só é ofertado no período matutino (8 às 12h), no período vespertino (14 às 18h) e no período Noturno (19h00 as 23h00)